Rogue One: Ficando mais Adulto

Em Rogue One: Uma História Star Wars, membros da Aliança Rebelde efetuam uma missão ousada para recuperar os planos da Estrela da Morte, super-arma construída pelo Império.

A Chegada – Círculo Fechado

A Chegada, de Denis Villeneuve, narra o primeiro contato da humanidade com uma raça alienígena do ponto de vista de uma linguista chamada pelos militares para se comunicar com os alienígenas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Começo de algo grande

Animais Fantásticos e Onde Habitam, nova adição ao universo cinematográfico de Harry Potter, pretende criar todo um novo mundo mágico com novos personagens. Contudo, apesar das boas intenções, o filme é problemático.

Doutor Estranho – Extravagante e levemente Excêntrico

A inventividade visual de Doutor Estranho eleva esta nova extravagância da Marvel um nível acima dos demais filmes do estúdio, e traz sequências diferentes de tudo o que os estúdios já fizeram

Star Trek – Sem Fronteiras: Jornada Retrô

Star Trek: Sem Fronteiras, novo filme da franquia, cria uma vibe mais retrô e explora mais profundamente seus personagens na nova aventura da tripulação da Enterprise.

Esquadrão Suicida: Algo errado não está certo

Há algo de fundamentalmente problemático nos novos filmes da DC Comics, em comparação com os recentes filmes da Marvel: eles não prestam.

O Bom Gigante Amigo – Terra dos Sonhos

Em o Bom Gigante Amigo, de Steven Spielberg, uma garotinha é sequestrada por uma criatura mágica e levada até a Terra dos Gigantes, onde ela aprende lições sobre amor, família e amizade.

Ghostbusters: pode chamar!

Envolto em muita polêmica, o novo Ghostbusters não deve nada para os filmes anteriores da franquia, muito menos para o pessoal que achou que o filme seria um fracasso

Destino Especial: Algo Estranho e Lindo

O filme Destino Especial, do diretor Jeff Nichols, tem significados mais profundos do que ele aparenta à princípio, que desafia quem o assiste.

X-Men: Apocalipse – Queima de Cartucho

A última produção do estúdio Marvel sofre com excesso de personagens, excesso de tramas, excesso de efeitos especiais, excesso de excessos.

Angry Birds: melhor como jogo do que como filme

Várias mídias tem sido convertidas para o cinema nos últimos anos, como franquias de games, livros e até brinquedos. Neste último gênero, o mais bem...