O Apanhador de Sonhos (Stephen King) | Clássicos da Ficção Científica...

O Apanhador de Sonhos, romance escrito por Stephen King e publicado em 2001, é uma história envolvente, assustadora, engraçada e triste sobre quatro amigos que se encontram no meio de uma invasão alienígena.

Star Wars para crianças: os livros de Jeffrey Brown #DiadosPadawans

A Editora Aleph tem investido bastante na publicação de livros de Star Wars, e não só os romances mais complexos e, digamos, adultos. Eles também trouxeram para o Brasil alguns dos livros infantis em quadrinhos do autor Jeffrey Brown.

Uma Princesa de Marte (Edgar Rice Burroughs)| Clássicos da Ficção Científica...

Uma Princesa de Marte narra a história de John Carter, confederado americano que é misteriosamente transportado para Marte, onde ele se torna um herói.

Fábrica de Vespas – Só tem gente louca

A Fábrica de Vespas, primeiro romance de Iain Banks, narra a história de Frank, um perturbado adolescente psicopata que vive na Escócia.

Laranja Mecânica (Anthony Burgess) | Clássicos da Ficção Científica #25

Laranja Mecânica, escrito por Anthony Burgess, é um livro horroshow sobre nosso drugui Alex, um malenk ultraviolento que gostava de bater em veks. Não entendeu nada?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban | #VamosrelerHP

O Prisioneiro de Azkaban tem uma pegada diferente dos outros livros, com um final cheio de plot twists e sub-tramas muito interessantes, que o tornam o melhor da série

Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) | Clássicos da Ficção Científica #24

Em Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, dois personagens desafiam os paradigmas de uma sociedade obcecada pela felicidade de seus indivíduos.

Anno Dracula – Mundos Paralelos

Após Drácula derrotar Van Helsing e seus companheiros e assumir controle da Inglaterra, uma série de assassinatos começa a balançar a sociedade vitoriana. O nome do assassino: Jack, o Estripador.

A Menina Submersa: Memórias

"A Menina Submersa: Memórias" é um livro sobre uma jovem esquizofrênica que tenta decidir se suas lembranças são reais ou apenas fruto de sua doença

1984 (George Orwell) | Clássicos da Ficção Científica #23

Retratando um governo totalitário que persegue individualidade e pensamento independente, 1984, de George Orwell, se tornou um dos pilares da ficção distópica no século XX.

A Arte de Pedir e a Patrulha da Fraude

Apesar de parecer, não é um livro de autoajuda, é uma autobiografia, contando como Amanda Palmer chegou onde está, os obstáculos que transpassou em seu caminho e todos os tombos que levou.