Os 10 Melhores Livros de 2015

O ano finalmente acabou e é hora de fazer a lista dos 10 melhores livros de 2015! Em 2015 li exatos 40 livros, o que era a minha meta estabelecida em janeiro, tendo conseguido completar a lista no dia 31 de dezembro. Quase que não deu!

No vídeo, eu falo quais foram os livros que mais gostei, sejam eles de fantasia, de ficção científica ou outras temáticas. Já adianto que o melhor de todos é esse aqui, que o Roberto fez um Clássicos da Ficção Científica sobre, aliás. De longe, foi o melhor livro que li. Mas se você quer saber quais foram os outros, dá o play e vamos lá!

Acho legal deixar claro que não citei os livros em uma hierarquia, embora tenha elegido Fahrenheint 451 como o melhor de 2015. Todos os outros nove livros têm um lugar especial no meu coração e me marcaram de alguma forma durante a leitura. Alguns por sua temática, outros pela linguagem do autor, mas com toda certeza foram importantes para minha trajetória no ano que passou. É perceptível que gostei bastante do Universo Expandido de Star Wars e que esses livros têm uma importância especial, principalmente Herdeiro do Império, do Timothy Zahn, que me trouxe várias lembranças de infância. Espero que tenham gostado!

Se quiser comprar algum dos livros e ajudar o Who’s Geek, é só clicar no banner abaixo:

banner-amazon

Gabriela Colicigno

Jornalista, ruiva, nerd, geek e louca por chocolate. Passa a maior parte do tempo do dia no computador, vendo seriados no Netflix, lendo um livro, ouvindo música ou brincando com os gatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *